quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que tal uma fusão ?


Sentir sua pela no toque das mãos.
Contornar úmidos lábios na ponta dos dedos.
Beijar-te sem pressa, sem conta do tempo.
Roçar-me em seu peito, enlaçar-me em seus pelos.

Ah ! Moço. Quantas mazelas farias, quantas !
Entorpecida ao perfume, meus “ais” eram . . . “uis”.
Seguia seu olhar ocultando a timidez,
Todinha abraçada certamente me continha.

Sentados na rede e aos poucos reclinados.
Balançam desejos que exalam os poros.
Pecados, jamais. Dane-se o mundo ! ! !

Vem bem devagarzinho e sinta-me sem temor.
Envolvo-me em seda, ceda essa sede . . .
Esses corpos atraídos, totalmente desejados se fundem num só.

Silvia Dunley          20.01.2011

5 comentários:

  1. Imensamente lindo...Uma declaração de amor, marcada de ousadia. Bravo Poetisa!
    Receba aqui os meus aplausos de pé.Bis!Bis!Bis!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha muito querida amiga!:D Obrigado pelo convite e por esta gratificante experiência de embriagar minha alma neste mundo encantador! Parabens por estes dois lindos sonetos, em expecial por "Que tal uma fusão?" A partir de hoje virei ler seus poemas aqui, pois aqui é melhor para apreciar tudo que você escreve, de forma mais concentrada! Mais uma vez parabens por este lindo espaço e pelos escritos mais lindos ainda! Grande beijo;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada poetas, pelo imenso carinho! Agradeço muito
    Estejam sempre à vontade!
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. É....... este perfume de cio é um balsamo parabens guria !!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, anjo! Bjs carinhosos, mestre poeta!

    ResponderExcluir