segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Corpo a corpo



Que paixão desenfreada, tentadora e consciente.
Em abraços começamos o que nunca terminamos,
Nossa gana cai na cama, nossas horas tremulantes.
Arrepia nossos corpos e furtiva nossa alma.

Eu adoto seus pedidos com meus toques bem famintos,
Cicatrizo suas feridas, degustando essa carne.
Saciado por inteiro, eu te faço adormecer,
São segundos de um Deus que perduram por milênios.

Cintilantes essas horas, onde o mundo pega fogo!
Exalamos um perfume que entorpece nossos corpos,
Vamos aos poucos à alquimia, ao prazer de copular.

Que nos sigam os amantes, pois amar não é pecado!
Dou-te afinco por querer, te consumo por inteiro,
Invadi seu território e me fiz sua prisioneira.

Silvia Dunley         03/02/2011

5 comentários:

  1. Parabens guria, esta cada vez melhor !!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga! Vim mais uma vez visitar esta linda página e saio daqui gratificado por mais um magistral poema, onde o amor carnal canta com melodia celeste! Parabens mais uma vez! Bj no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga poetisa!

    Adorei o poema, aliás adoro os poemas que trazem a sensualidade, a flor da paixão exalando o seu perfume!
    Uma bela inspiração, parabéns, viu?

    Adorei o teu blog, quando puderes aparece no meu tá?

    Beijos poéticos!

    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Vim te visitar, conhecer teu trabalho e confesso que me encantei com seus lindos versos!
    Seu blog é lindo, bem montado e de um bom gosto ímpar!

    Vou te seguir!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, amigos poetas!
    Conto com vocês no nosso universo poético!
    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir