quarta-feira, 6 de março de 2013

Estava escrito


Entre tantos desencontros nós achamos sintonia.

Nossas mãos firmes e ousadas deslizavam carícias

Nossos impulsos guardavam segredos delirantes.

Nossas horas se estendiam aos anseios cobiçados.

 

Eu cheguei pra te querer e te fiz o meu melhor.

Eu deitei sem deter-me e lhe dei o meu prazer.

Tu cobrias o meu nu com teu corpo umedecido.

Tu arrancavas meus suspiros com astúcia soberana.

 

Nossos corpos se fundiam nessa sede de amar.

Fomos aos poucos conhecendo essa troca valorosa.

Aos encantos da alcova nossos corpos murmuravam.

 

Nossos banhos desenhavam dois amantes incandescentes.

Quantas noites, quantos dias envolvidos por dois deuses.

Que caçada tão precisa que nos fez eternizar.

 

Silvia Dunley     22.11.2012

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário