terça-feira, 2 de outubro de 2012

Violetas pra mim




Tentei pensar em uma canção pra cantar
Um poema para escrever e declamar
Mas todas as palavras estavam presas

Congeladas como pedaços de gelos

Tentei ter os assoalhos do crânio limpos
Com todos os monstrinhos trancados num baú
Detalhei muitas horas as trincheiras cavadas
E desci por escadas estreitas sem corrimões

Ziguezagueando a vida resgatou-me sem pressa
E este coração pulsante não mais quis se calar
Fui aos poucos traçando minha alma por rabiscos

Sei que fiz confidências ao meu bloco de papel
Que desertei das dores pois cansei de guerrear
Que existe um alguém, em algum lugar com violetas pra mim


                                                           Silvia Dunley      02.07.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário