segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pincelando com arte



Seu perfume inebriante faz-me tonta e inquieta.
Sua voz me acalma e desperta as amarras.
Provocando sensações pra manter paixões acesas.
Nossos corpos se agasalham em volúpias tão ardentes.

Tão serena quanto doce, eu te faço minha parte.
Dou-te beijos de amor, alma e pele sem temor.
Nesse nosso 'Santuário' ninguém pode nos tocar.
Refletindo nossos corpos entre folhas do outono.

Lapidamos com brilho poucas pedras dessa Ninfa.
Caminhando lado a lado pincelamos esses corpos.
Palpitando por desejos, degustamos os carinhos.

Acaricio cada pedaço seu com nossas bocas coladas.
A cada instante me torno uma nova mulher pra ti.
Incendeia, desnorteia, serpenteia a certeza da nudez.

Silvia Dunley. 26.12.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário