quarta-feira, 20 de abril de 2011

Na hora H



Afogados em desejos e medos, vencemos.
O amor mais puro se estendeu na penumbra.
A escolha fora de ambos, sem direitos, sem temores.
Sem ter tempo para erros nós chegamos aos acertos.

Palavras mil. Vontades descontroladas, carícias borbulham.
Renascemos com forças, desafios vencidos de pele a pele.
Nos encontramos num  repente e de repente chegamos ao topo.
Acordamos tal qual adolescentes; tão moços, tão grandes.

Vi o tempo passar, mas todas as marcas se foram ao léu.
Foi você, meu coronel, conseguiu me cativar e delírios ousamos.
Fico tensa quando amamos, mas tu aparas minhas garras.

Concordando com meu eu, eu te quero pra caramba.
Moço, to falando pra você: Minhas curvas são só suas.
Enlouqueço o teu mundo, mas me embriago em seus braços.

Silvia Dunley        15.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário