segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em suas mãos

Teu calar  fere a alma. Mil caquinhos se espalham,
Chegadas com partidas. Começos com tropeços.
Encontrei teu esconderijo. São fantasmas de um fraco.
É uma faca de dois gumes! Eu estou em suas mãos.

Seu reflexo distorcido, mil imagens odiadas.
Eis um astro apagado. Sorumbático viver.
Um acerto entre erros. Teu caminho , uma cilada.
Tentativas todas. Tu duvidas deste amor.

Íntimo tímido. Você berra em sussurros.
Permita-me te amar. Oculto seus receios.
Te afago, te acalmo.Te embalo nesse embalo.

Tantos gritos de prazer. Essas chamas reacendem.
Sequiosos com pudor, nossa entrega não dá trégua.
Devagar nos descobrimos, o sabor de nossos corpos.

Silvia Dunley,    31-01-2011

2 comentários:

  1. Tua beleza é
    feito vinho tinto
    que me tonteia.
    Se bebo bastante
    sem razão caio
    aos teus pés.
    Pouco,
    teimosamente
    insisto em te querer.
    Overdose sonho
    num paraíso com você...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida que alegria chegar aqui e te ler
    adorei teu blog e já estou te seguindo
    beijos de luz

    deixo contigo o link de meu blog pra que possa visita-lo

    www.rssilveira.blogspot.com

    VIDA EM POEMAS

    com afeto

    Rosane Silveira

    ResponderExcluir