segunda-feira, 7 de março de 2011

Nosso Amor



Meus pensamentos são só seus, sem que eu os perceba.
Meus olhares te procuram lhe pedindo pra me amar.
E na magia desse desejo, te tenho loucamente nos meus braços.
E nessa troca de carícias, nos entregamos com paixão.

Nossos corpos se misturam com volúpia e prazer.
Nossas mãos vão desenhando tudo, tudo direitinho.
Vou ficando quietinha, pois você me hipnotiza.
Lentamente vou sentindo, o prazer de ser amada.

Ninguém fala, ninguém grita, a essência nos conduz.
Nossos corpos já suados se misturam pelo ar...
Vão deixando pouco à pouco, um perfume inebriante.

Somos dois em um só corpo, duas almas bem amadas.
Mas que pena quando acaba pois meu peito ainda te chama.
E espero agonizante, outra vez, tudo, tudo começar...

Silvia Dunley   16/08/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário